WhatsApp

BIOVITFARMA

Desafio
O mercado de beleza no Brasil movimentou mais de 156 bilhões de reais entre 2023 e 2024. Com essa enorme quantidade de dinheiro em circulação, há muitas novas oportunidades para empresas. Fomos procurados pela KV Makeup porque estavam lançando uma loja virtual de produtos de beleza de alta qualidade e precisava de um projeto que traduzisse sua visão em um produto final.
Abordagem
Nosso projeto teve início com o objetivo de definir um posicionamento visual forte para o site, respeitando as cores e diretrizes do grupo. Priorizamos uma experiência de uso fácil e confortável. Um dos principais desafios com a KV Makeup foi construir uma marca única e grandiosa, sem perder a conexão com seu público. Buscamos equilibrar sofisticação e proximidade, criando layouts que transmitissem um visual luxuoso, acessível e acolhedor.
Cliente
Biovitfarma
Ano
2025
Nicho/Setor
Cosméticos/Manipulação
Escopo
Sistema de Design
Design Digital
Identidade Visual
Embalagens
biovit-1
biovit-5